RPG - CAMPANHA MECHACRAFT

O Início

Atualmente o G20 mantem um centro de pesquisas de desenvolvimento de novas técnologias que tem o objetivo de desenvolver novas técnologias e é o responsavel pelo software do simulador enviado para os paises do G20, esse centro é restrito ao acesso militar, mas mantido de forma economica pelo G20 e de forma administrativa pela ONU. Com o auto custo de se manter uma instalção deste nivel funcionando, houve uma pressão muito grande dos paises financiadores por demonstração de resultados, tendo em vista isso a Onu decidiu que será feita uma apresentação para o auto comando militar do G20. 
 
 
Os Pilotos
 
Como parte do retorno do investimento realizado pelos paises foi desenvolvido um projeto em cada pais para que o resultado das pesquisas retornasse de forma igualitária para todos. Por isso cada pais  recebeu um programa com um simulador de realidade virtual de um Equipamento especial que esta sendo desenvolvido pela onu no centro de pesquisas do polo norte. O programa recebido por cada pais é um programa de realizade virtual, cada pais ficou responsavel de prover as instalações fisicas e as pessoas para os testes de acordo com as especficações recebidas pelos agentes da ONU.  Este é um projeto secreto que não deve ser divulgado em hipotese alguma para "civis". E todos os participantes do projeto tem um contrato vitalicio de não sair do projeto. 
 
A População Geral
 
As pessoas na época atual (2015) vive aquela vida mundana basica e todos estão acomodados em sua Rotina. Na visão geral do povo hoje vivemos uma época de paz com pequenas desavenças politicas que acontecem esporadicamente. Mas todo mundo acha que essas desavenças não fazem diferença nenhuma em sua realidade. Existe aquela menoria de pessoas que são mais politizadas e informadas com a situação global e sabem que a situação atual é um pouco diferente, que existe um clima "oculto" de guerra fria e que muitas nações podem estar escondendo o jogo sobre suas reais intenções futuras. O que se ve é que independente dos "boatos" que a população civil possa espalhar, o poder publico sempre nega qualquer tipo de acusação e nunca confirma qualquer denuncia da imprensa. 
 

Prólogo

No ano 2000, houve uma catástrofe que aterrorizou o mundo, um meteoro caiu em uma cidade do Japão Chamado Sapporo. Como a Região ja tinha sido afetada por varias vezes por catástrofes naturais em usinas nucleares, essa Região foi completamente fechada para acesso ao publico. Como o governo Japonês não conseguia dar conta da quantidade de desabrigados e pelo excesso de radiação solicitou apoio a ONU para isolar a area e analisar o caso. O problema gerou um impacto muito grande nas relações das nações pois não se sabia qual era o motivo da queda desse meteoro, de onde veio ou porque os satélites não o detectaram a tempo. Em votação unanime foi decidido que o G20 seria responsável a partir desse momento desta região para o povo do japão conseguisse se re-erguer e aquele perigo fosse melhor analisado.
 
 
Após 15 Anos de Analise muita insatisfação surgiu entre as nações, inclusive a desconfiança de que aquela ação teria sido provocado de forma intencional, mas sem saber quem teria provocado a catástrofe, por isso houve um bum armamentista aonde todas as nações investiram maciçamente em tecnologia. Todo e qualquer tipo de especulação sobre o caso ja foi concebida, mas os governos nunca mudaram o discurso e sempre mantiveram que o que ocasionou a catastrofe foi um evento natural. Até o momento a área continua isolada devido ao excesso de radiação, segundo relatado pelas assessorias de imprensa dos países e da ONU.
 
G20 ( 20 Paises mais Ricos do Mundo )
 
1 - Africa do Sul
2 – Argentina 
3 – Brasil  
4 – México 
5 – Canadá
6 - Estados Unidost
7 - China
8 – Japão
9 - Coreia do Sul
10 - India
11 - Indonésia 
12 - Arabia Saudita
13 – Turquia
14 – França 
15 – Alemanha 
16 – Itália 
17 – Russia 
18 - Reino Unido 
19 – Austrália 
20 – União Européia (Outros micro paises) 
 

Kit Piloto Mecha

Piloto de Mecha
 
Custo: 3 pontos de aprimoramento, 230 pontos de perícia.
 
Perícias:
 - Armas de Fogo (escolher 2 grupos com 40%)
 - Faca 40/30
 - Combate Desarmado 40/40
 - Esportes (Paraquedismo 40%)
 - Camuflagem 20%
 - Condução (Mechas) 50%.
 
Aprimoramentos: Patrono, Mecha, Pontos Heroicos 3.
Pague com
Selos
  • Site Seguro

Adriano de Melo - CPF: 008.863.759-08 © Todos os direitos reservados. 2018